Apesar do mau tempo, Proguaru realiza serviços de zeladoria

Voltar para Notícias

Mesmo com a chuva que atingiu o município durante toda a manhã desta sexta-feira, 5 de maio, a Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A) seguiu com a sua rotina diária de serviços de zeladoria por toda a cidade.

Os trabalhos que tiveram sequência foram de construções de escada na viela Thomas (Novo Recreio); de muro de gabião na rua Lazaro de Almeida Campos (Jardim Adriana); de boca de lobo e assentamento de tubo na rua Senador Teotônio Vilela (Inocoop); de caixa de poço de visita na rua Adutora (Jardim Belvedere); limpeza de boca de lobo na estrada Municipal (Jardim Paraíso) e na rua Osvaldo Getúlio Paulucci (Continental); desassoreamento do Rio Baquirivu, no jardim Álamo; e a conservação de vias de terra nas ruas Jordana Bazano e Manganês (Parque Primavera, e nas avenidas Acapulco e Nevada, no Água Azul.

O serviço de capina e a pintura de guias ocorreu em diversas ruas do Inocoop, avenida Juscelino Kubistchek (Vila Albertina), e nas ruas Osvaldo Getúlio Paulucci (Continental) e Benito, no Mikail. A remoção de resíduos ocorreu nas avenidas Juscelino Kubistchek e papa João Paulo I (Vila Aeroporto), nas estradas do Elenco (Jardim Belvedere), Municipal (Jardim Adriana) e do Caminho Velho (Vila Dinamarca), e nas ruas Águas Vermelhas (Jardim São Domingos), Carlos Dumont de Andrade e Jardel Filho (Inocoop), e em diversas vias do Cabuçu.

Também foi realizada a reforma de bueiros na avenida Juscelino Kubistchek, e nas ruas Pedra Lavada (Jardim Castanha) e Joaquim Moreira (Parque Stella); além da reforma de galeria nas ruas Marilena Lima Pereira (Jardim Santa Emília), Jardel Filho (Inocoop) e Laerte Ramalho de Souza, no Continental.

A roçagem foi realizada nos córregos que ficam na rua Benedito Caetano da Cruz (Jardim Adriana) e na avenida Jacutinga (Parque Stella); de vala na rua Altemar Dutra (Inocoop); e roçagem mecânica nas ruas Joaquina Scherepel Pedroso (Vila Any), Wilson Gomes de Azevedo (Continental) e na EPG Terezinha Alves Mian, no Jardim Álamo.

Por fim, a varrição aconteceu em toda a região do centro da cidade, no Bosque Maia, no Lago de Vila Galvão, Paço Municipal, nas praças Monte Carmelo, Oito de Dezembro (Taboão), Kasatu Maru (Jardim Bela Vista) e JK (Mikail), em diversas ruas do Inocoop, nas avenidas Juscelino Kubistchek (Vila Albertina), Santos Dumont e Walter Ribeiro (Jardim Cumbica), e nas ruas Jordana Bazano (Taboão), Raul Vieira e Osvaldo Getúlio Paulucci, no Continental.

As obras de drenagem ocorreram na fábrica de tampas (São João), avenida João Collado (Jardim Fortaleza) e nas ruas Caçapava (Cidade Soberana), Rubens Taborda e Particular, no Jardim Nova Ponte Alta. Já o serviço de conservação e adequação dos pontos críticos da via está sendo realizado na estrada dos Veigas, no Tanque Grande.

Fotos: Divulgação Proguaru

Compartilhe esta postagem

Voltar para Notícias