Assembleia aprova Relatório Administrativo 2017 da Proguaru

Voltar para Notícias

Foi realizada na manhã desta sexta-feira, 27, na sede da Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A), a Assembleia Geral Ordinária da empresa. Na pauta, a entrega e a aprovação do Relatório Administrativo 2017. A reunião contou com a presença do prefeito Guti, bem como do diretor-presidente da Proguaru, Leonardo Lago; do diretor administrativo-financeiro, André Corazza; do diretor-técnico, Joel Rodrigues; do chefe de gabinete, Jurandir Fernandes; do secretário de Educação, João Carlos Pannocchia e do superintendente do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), Francisco Carone.

A reunião foi comandada por Francisco Carone, que integra o Conselho Administrativo da Proguaru. Ele colocou em votação o Relatório Administrativo 2017 que foi aprovado por unanimidade.

O relatório traz um panorama geral da administração da empresa em 2017, que conseguiu diminuir suas despesas administrativas em 36,65%, além de apresentar as principais obras e serviços implementados.

O prefeito Guti aproveitou para, mais uma vez, parabenizar os esforços dos funcionários da Proguaru, que para ele têm sido importante na execução de ações de zeladoria na cidade. “Uma das primeiras coisas que o cidadão vê é a zeladoria. O que temos alcançado hoje se dá graças ao trabalho desenvolvido pela Proguaru. Tenho certeza que podemos avançar ainda mais”, disse.

O Relatório Administrativo 2017 contou com pareceres dos conselhos fiscal e administrativo, e de auditoria independente.

Conselho Fiscal – A reunião serviu também para aprovar os novos membros do Conselho Fiscal, com mandato que se inicia em 1º de maio de 2018 a 30 de abril de 2019.

Os conselheiros titulares são: João Carlos Pannocchia, Mário Sasaki e Norberto Barbato Frazão Vital. Os membros suplentes são: Roseli Robaina Luiz Fernandes, Paulo Roberto de Araújo Santos e José Luiz Ribeiro de Aguiar.

Crédito da foto: José Renato/Comunicação Proguaru

social position

Compartilhe esta postagem

Voltar para Notícias