Convocação para prova de Advogado da Proguaru ocorre no dia 17

Voltar para Notícias

Os sites da Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A) e do Instituto Mais divulgam na terça-feira, 17 de abril, o edital de convocação para a realização da Prova Objetiva e Prova Prático Profissional do concurso para a vaga de Advogado/Advogada.

Além dos sites, o edital com os locais das provas deverá ser publicado no Diário Oficial do município.

A prova, que está agenda para ocorrer em 29 de abril, será aplicada em dois períodos. Pela manhã, serão quatro horas de prova objetiva contento 70 questões: Português (10), Direito Constitucional (10), Direito Administrativo (10), Direito Civil (10), Direito Processual Civil (10), Direito do Trabalho e Processual do Trabalho (15) e Direito Tributário (5).

No período da tarde, ocorre a segunda etapa do processo com a prova Prática Profissional, com duração de quatro horas, que é composta por uma peça e duas questões dissertativas que versarão sobre conhecimentos específicos.

Para participar do concurso, os candidatos precisam ter ensino superior completo em Direito, com registro na Ordem dos Advogados do Brasil, subseção São Paulo. O salário é de R$ 8.341,42, para 40 horas semanais, em regime de dedicação exclusiva.

O resultado do Concurso Público contendo as notas finais dos candidatos será publicado no Diário Oficial do Município de Guarulhos e divulgado nos sites: www.institutomais.org.br e www.proguaru.com.br, no dia 25 de maio.

Compartilhe esta postagem

Voltar para Notícias