Diversos bairros receberam os serviços da Proguaru na sexta-feira

Voltar para Notícias

A Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A) realizou nesta sexta-feira, dia 10 de março, em diversas regiões de Guarulhos, serviço de drenagem e pavimentação. A ação faz parte da programação diária dos trabalhados realizados pela empresa.

O serviço de drenagem ocorreu na rua Antonina (Cidade Soberana), avenida Orlanda Bergamo (Cidade Satélite), na Fábrica de Tampas que fica no centro Regional São João, avenida João Collado (Jardim Fortaleza), rua Particular (Ponte Alta) e avenida Dona Rosa Maria de Conceição Barbosa (Mazzei). Na sede da Guarda Civil Municipal (GCM), na Vila Tijuco, continuaram os trabalhos de pavimentação do pátio do local.

Tapa-Buraco – O empenho em melhorar a situação das vias da cidade, por meio do serviço de tapa-buraco, continua no dia a dia da empresa. As equipes atuaram na avenida Camacam (Haroldo Veloso), Estrada do Itaim (Jardim das Olivas), rua Granito (Vila União), rua Antônio Mestriner (Bonsucesso), avenida River (Água Chata), Estrada do Capuava (Bonsucesso), rua José Nilson Ferreti (Jardim Santa Lídia) e na avenida Timóteo Penteado (Vila Rosália).

Regionais – Os centros operações regionais da Proguaru movimentaram suas equipes que realizaram o serviço de zeladoria em diversos locais. A capina ocorreu na avenida Estados Unidos (Jardim das Nações), ruas Gerânio e Brinco de Princesa (Residencial Bambi), rua Marinópolis (Presidente Dutra), ruas Itaquara e João Bassi (Presidente Dutra), avenida Brejinho com rua Tarauca (Jardim Cumbica), avenida Atalaia do Norte (CEU – Cumbica), ruas Águas Limpas e Fonte Boa (Vila Barros) e diversas ruas da Vila São Ricardo.

A regional Pimentas realizou a manutenção de um escadão que fica na avenida River, o desassoreamento de córrego localizado na divisa de Guarulhos com Itaquaquecetuba, e a conservação e cascalhamento da rua Itainópolis (Cidade Aracília), além da preparação de calçada na rua Jacutinga (Jardim Angélica).

Foram realizadas as pinturas de guias na avenida Brejinho com rua Tarauca (Jardim Cumbica), avenida Estados Unidos (Jardim das Nações), ruas Gerânio e Brinco de Princesa (Residencial Bambi), e avenida Atalaia do Norte (CEU – Cumbica).

A empresa trabalhou também em poços de visita, como a reforma de um equipamento que fica na rua Pojuca (presidente Dutra) e outro na avenida Berinepe (Jardim Cumbica). Já o centro operacional do Cabuçu realizou a reforma de uma boca-de-lobo na rua Ribeirão do Sul e a reforma de sarjeta na rua Santa Catarina.

O serviço de roçagem foi realizado no córrego do Cocho Velho (Jardim Cumbica/Jardim Centenário), no CEU-Cumbica (Jardim Cumbica), no passeio do Bosque do Bambi (Residencial Bambi) e das ruas Sales (Recreio São Jorge) e Alfredo Barbosa (Jardim Rosana).

O entulho que ficava na rua João Bassi (Ponte Alta) foi removido pela regional do Bonsucesso. Já a regional Pimentas realizou o nivelamento de terreno, por meio de um trator de esteira, na Estrada do Itaim com a Estrada do Capão (Jardim Jacy).

Por fim, o serviço de varrição movimentou as equipes nas seguintes vias: ruas Gerânio e Brinco de Princesa (Residencial Bambi), rua Marinópolis (Presidente Dutra), ruas Itaquara e João Bassi (Presidente Dutra), avenida Brejinho com rua Tarauca (Jardim Cumbica), avenida Estados Unidos (Jardim das Nações), avenida Atalaia do Norte (CEU – Cumbica), avenida João Paulo I (Inocoop), rua Joaquim Moreira com a rua Diomar Ackel (Parque São Miguel), rua Amâncio Gaioli (Cidade Aracília), avenida Juscelino Kubitschek (Vila Albertina), Bosque Maia, Paço Municipal (Bom Clima), Lago dos Patos (Vila Galvão) e em diversas vias do centro.

social position

Compartilhe esta postagem

Voltar para Notícias