Equipe da Educação é campeã da 1ª Copa do Servidor Grêmio Proguaru de Futsal

Voltar para Notícias

Em uma partida disputada contra a equipe Real Pro, formada por funcionários da Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A) na sexta-feira, 1º de novembro, na quadra da empresa localizada na Vila Progresso, o time da Secretaria Municipal de Educação sagrou-se campeã da 1ª Copa do Servidor – Grêmio Proguaru de Futsal.

A equipe venceu o duelo pelo placar de 4 a 1 e ainda conquistou as premiações de melhor jogador da final (Alexandre Rafael), goleiro menos vazado (Bruno da Silva Amaral) e artilheiro (Diego Alves). O terceiro lugar ficou com o time Buligas (Secretaria de Finanças).

A competição contou com dez equipes (Secretaria de Educação, Secretaria de Justiça, Secretaria de Meio Ambiente, Secretaria de Finanças, Polícia Militar, Guarda Civil Municipal, Secretaria de Gestão, Secretaria de Habitação, Gerência Operacional Centro e Real Pro (ambas formadas por trabalhadores da Proguaru).

A copa, que iniciou em 18 de outubro, contou com jogos disputados em uma única partida no sistema “mata-mata”. Os três primeiros colocados foram premiados com troféus e medalhas.

Antes da partida final, ocorreu um jogo de futsal feminino entre servidoras da Proguaru e Prefeitura de Guarulhos. A equipe da empresa de economia mista venceu as servidoras da administração municipal pelo placar de 7 x 0.

As premiações foram entregues por Joel Rodrigues (diretor técnico de Infraestrutura Viária e Operações), Roberto Olympio (Gerente de Recursos Humanos), Herbet Seabra (presidente do Grêmio Proguaru) e Celso Martino (diretor do Grêmio Proguaru). (diretor do Grêmio Proguaru).

Texto e Foto: Sávio Junior/Comunicação Proguaru

Compartilhe esta postagem

Voltar para Notícias