Equipes da Proguaru realizam mutirões no final de semana

Voltar para Notícias

No último sábado, dia 11 de fevereiro, a Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A) movimentou suas equipes em três frentes de trabalho na cidade, com a realização do mutirão de revitalização. A ação foi promovida no Lago de Vila Galvão, Parque Primavera e no Parque Residencial Bambi, e contou com a presença do prefeito Guti e do diretor-presidente da empresa, José Roberto Vomero.

A primeira parada foi no Lago de Vila Galvão, por volta das 9h. No local, 26 funcionários da empresa realizavam a pintura de guias, varrição e capina. Enquanto esteve no lago, o prefeito cumprimentou os funcionários e conversou com a população. “Os guarulhenses cobram com razão a prefeitura para que cuidemos da cidade e os funcionários da Proguaru têm feito à diferença nestas ações”, disse.

Após o Lago de Vila Galvão, a comitiva se encaminhou ao Parque Primavera para vistoriar o trabalho de Conservação. Na rua Bom Jesus, no Santa Edwirges, que sofria com a falta de manutenção, voltou a permitir a passagem do transporte público após o serviço realizado no local. Em conversa com os moradores, o prefeito disse que pretende levar o asfalto para a via até dezembro deste ano. Na Estrada Conceição do Bananal, os integrantes do governo viram de perto às máquinas da Proguaru realizando o trabalho de manutenção.

“Acredito que com estes mutirões estamos possibilitando a melhoria da qualidade de vida da população e vamos continuar realizando ações como estas em outras regiões da cidade”, falou Vomero, diretor-presidente da Proguaru.

Já no Parque Residencial Bambi, a equipe do Centro de Operações da Proguaru-Bonsucesso realizou um mutirão em um pequeno bosque frequentado pelos moradores. No local, os funcionários da empresa realizaram a pintura de guias, varrição, capina e corte de mato, entre outros.

Compartilhe esta postagem

Voltar para Notícias