Feijoada com Pagode promovida pelo Grêmio celebra 40 anos da Proguaru

Voltar para Notícias

O dia de sol colaborou e muitos funcionários da Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A) compareceram a 7ª edição da Feijoada com Pagode organizada pelo Grêmio Recreativo no sábado, 14, na quadra que fica na sede da empresa.

O evento, que celebrou os 40 anos de fundação da Proguaru, foi um importante momento de confraternização entre os trabalhadores. Edmilson Fernandes, supervisor da Gerência de Operações Regionais (GOR), aprovou o evento e parabenizou o trabalho da diretoria e funcionários. “Quero parabenizar a toda nossa diretoria por todo o trabalho que tem sido feito e, também, aos funcionários que fazem da Proguaru uma grande empresa”, disse.

Herbert Seabra, presidente do Grêmio Recreativo, contou que ficou ansioso com a realização da festa. “Estava aguardando há muito tempo este evento, não podíamos deixar passar em branco os 40 anos da Proguaru. Hoje a empresa é referência na prestação de serviços de zeladoria”, falou

Roberto Olympio, que começou a trabalhar na Proguaru como office-boy e hoje ocupa o cargo de gerente de Recursos Humanos, se diz orgulhoso em fazer parte do quadro de funcionários. “Para mim é uma satisfação enorme participar da história da Proguaru. Tenho muito orgulho em poder trabalhar nesta empresa”, disse.

O prefeito Guti, que compareceu ao evento, destacou a parceria entre Prefeitura de Guarulhos e Proguaru. “A Proguaru é a principal parceira do Executivo. Ajuda muito na zeladoria da cidade e principalmente atua como uma empresa referência, que tem muita gente boa trabalhando feliz, pois todos fazem o que gostam. Não poderia deixar de vir a essa festa”, falou.

Francisco Carone, diretor-presidente da Proguaru, destacou a responsabilidade de presidir a empresa. “Tenho orgulho de estar à frente da Proguaru nesta importante data que comemora os 40 anos da empresa. Os funcionários são muito dedicados e têm muito amor por esta empresa”, destacou.

Por Sávio Junior/Comunicação Proguaru – Crédito da foto: Rafael dos Anjos/Comunicação Proguaru

Compartilhe esta postagem

Voltar para Notícias