Funcionária da Proguaru é homenageada no prêmio ‘Servidor que Faz a Diferença’

Voltar para Notícias

A encarregada da seção de Seleção de Talentos da Gerência de Recursos Humanos da Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A), Valéria Aparecida da Silva Santos, viveu seu dia de fama na terça-feira 5, no Adamastor Centro. Isto porque, a servidora foi laureada com o prêmio “Servidor que faz a Diferença”, promovido pela revista Fazendo a Diferença.

Valéria recebeu seus prêmios – troféu, certificado, jantar com direito a um acompanhante e publicação de sua história no periódico, durante solenidade que contou com a presença de familiares, servidores públicos e autoridades, entre elas o prefeito Guti.

A funcionária disputou a indicação pela Proguaru com os funcionários Gilliard Ferreira de Maia Melo (encarregado da supervisão de manutenção de Edificações) e Charif Ahmed El Hindi (engenheiro civil na supervisão de manutenção de Infraestrutura Viária).

Valéria Aparecida é funcionária da Proguaru há 28 anos e iniciou na empresa como orientadora da Zona Azul. Passou pelo departamento financeiro e hoje atua na Gerência de Recursos Humanos.

A premiação também laureou funcionários das secretarias municipais escolhidos por meio de votação via internet.

Por Sávio Junior/Comunicação Proguaru – Crédito da foto Divulgação/Comunicação Proguaru

 

Compartilhe esta postagem

Voltar para Notícias