Funcionária é eleita para integrar Conselho Administrativo da Proguaru

Voltar para Notícias

Com a presença de todos os candidatos que disputaram a eleição do funcionário da Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A) que integrará o conselho administrativo da empresa, foi realizada na manhã desta quarta-feira, 8, a apuração dos votos que apontou como vencedora a arquiteta Maria Cristina Corrêa de Souza Santos.

Maria Cristina obteve 526 votos ante 315 do engenheiro Roberto Caetano da Silva, que ficou em segundo lugar. Participaram também Jorge Marques da Silva com 68 votos e Renato Gualberto com 48.

A vencedora do pleito, Maria Cristina, é funcionária da Proguaru há 27 anos. Ela chegou à empresa em 1991, quando foi admitida para atuar como orientadora da Zona Azul. Trabalhou também como secretária substituta na Gerência de Projetos e, em 2014, passou a atuar no cargo de assessora de gestão IV. Ela é formada em Arquitetura e Urbanismo.

O mandato da funcionária no Conselho Administrativo será de um ano.

Eleição – O processo eleitoral foi organizado em cumprimento a Lei 13.303, mais conhecida como Lei das Estatais. A eleição ocorreu entre os dias 6 e 7 de agosto nos Centros Operacionais e na sede da Proguaru.

A apuração dos votos, que ocorreu no auditório da empresa, foi acompanhada pelo presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Administração Pública Municipal de Guarulhos (Stap), Pedro Zanotti Filho, além de funcionários da Proguaru.

Votação:

Total de Votos: 1.077
Votos Válidos: 957

Maria Cristina Corrêa de Souza Santos – 526
Roberto Caetano da Silva – 315
Jorge Marques da Silva – 68
Renato Gualberto – 48
Brancos – 47
Nulos – 73

Por Sávio Junior/Comunicação Proguaru

Crédito da foto: Rafael dos Anjos/Comunicação Proguaru

social position

Compartilhe esta postagem

Voltar para Notícias