Funcionários da Proguaru iniciam treinamento para aperfeiçoar aplicação dos serviços

Voltar para Notícias

Cerca de 150 funcionários da Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A) que trabalham nos setores de tapa-buracos, pavimentação, drenagem e motoristas/operadores iniciaram nesta sexta-feira, 25, das 8h às 17h, no auditório que fica na sede da empresa, treinamento que tem por objetivo principal a reciclagem e o aperfeiçoamento das técnicas empregadas nos serviços.

A capacitação conta com palestras ministradas pelo mestre em engenharia civil, Cláudio Luiz Dubeux Neves Filho, do Grupo CCR, e do técnico em pavimentação, Jailton de Almeida, da empresa Consultec.

A abertura dos trabalhos foi realizada pelo diretor-técnico, Joel Rodrigues, que enfatizou a importância dos funcionários se reciclarem. Para ele, o setor é o carro-chefe da empresa e precisa caminhar sempre com objetivo de oferecer o melhor à população guarulhense.

Rodrigues destacou ainda que a Proguaru, juntamente com a Prefeitura de Guarulhos, possui projetos ousados de pavimentação e recapeamento para os próximos anos e, por isso, a necessidade de se aperfeiçoar. “Sabemos que somos bons no que fazemos, mas podemos fazer melhor. O profissional da Proguaru tem que saber da sua responsabilidade que é a de entregar serviços de qualidade à população”, disse.

Entre os temas abordados no treinamento estão: Pavimento – conceituação, tipos e materiais; Deterioração dos pavimentos asfálticos – tipos de defeitos e suas causas; Técnicas executivas de pavimentos asfálticos; Atividades de conservação de pavimentos asfálticos; e Cuidados importantes nos serviços de tapa-buracos.

O objetivo principal da Proguaru é prestar um serviço de excelência ao munícipe guarulhense.

Por conta da capacitação, que também ocorre neste sábado, 26, as ações de tapa-buracos, pavimentação e drenagem foram, excepcionalmente, adiadas.

Crédito da foto: José Renato/Comunicação Proguaru

social position

Compartilhe esta postagem

Voltar para Notícias