Funcionários da Proguaru participam do Desfile de 7 de setembro

Voltar para Notícias

Por Sávio Junior/Comunicação Proguaru

Com a presença de mais de 150 funcionários, a Proguaru (Progresso e Desenvolvimento S/A) participou do desfile cívico-militar em homenagem a Independência do Brasil realizado na última quinta-feira, 7, na avenida Paulo Faccini, e que reuniu mais de 10 mil pessoas. Neste ano, as comemorações da semana da pátria tiveram como tema: “Guarulhos: nosso hino, nossa história”.

Devidamente uniformizados, os funcionários dos mais diversos setores da Proguaru trouxeram faixas que exaltavam o trabalho e os 38 anos da empresa. O diretor-presidente, Leonardo Lago, bem como os diretores André Corazza (diretor administrativo-financeiros) e Joel Rodrigues (diretor técnico) também participaram do desfile junto com os colaboradores.

O destaque ficou para as máquinas e equipamentos que também passaram pela avenida Paulo Faccini como: varredeira, retroescavadeira, veículos leves, caminhão caixa, rolinho, moto niveladora, caminhão plataforma, caminhão borracheiro e caminhão toco.

A auxiliar de serviços gerais Mirian Pinheiro, que desfilou pela primeira vez, falou do orgulho em representar a empresa. “Estou há três anos trabalhando no centro operacional Cumbica e nunca consegui participar e desta vez realizei este sonho”, disse.

O agente de portaria Aloísio José de Silva destacou o patriotismo do desfile cívico. “É um orgulho muito grande representar a Proguaru e homenagear a nossa pátria”, destacou.

O prefeito Guti e o vice-prefeito Alexandre Zeitune, além de secretários municipais e vereadores, acompanharam todo o desfile do palanque montado especialmente para o evento.

Além da Proguaru, participaram Polícia Militar, Guarda Civil Municipal, Tiro de Guerra de Guarulhos, Corpo de Bombeiros, Secretarias Municipais, escolas estaduais e municipais, instituições filantrópicas, grupo de escoteiros, associações, entre outros.

Confira fotos do desfile de 7 de Setembro no endereço clicando aqui

Crédito da foto: Rafael dos Anjos/Comunicação Proguaru

social position

Compartilhe esta postagem

Voltar para Notícias