Mais de 7 mil inscritos disputam vagas de Jovem Aprendiz e Estagiário na Proguaru

Voltar para Notícias

Por Sávio Junior/Comunicação Proguaru

Ocorrem no domingo, 22, na FIG-Unimesp, em Vila Rosália, as provas para a seleção de jovens aprendizes e estagiários da Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A). No total 7.964 estudantes participarão do processo que ocorrerá em dois turnos.

Os inscritos foram divididos em duas turmas e as provas serão aplicadas nos seguintes horários: pela manhã, das 9h às 13h; e à tarde, das 14h às 18h. Os candidatos podem obter mais informações clicando no banner que trata do processo seletivo localizado no site www.proguaru.com.br .

As vagas dos jovens aprendizes são destinadas para as áreas administrativas. Os candidatos têm entre 14 e 21 anos completos e estão matriculados e frequentando a escola (Ensino Fundamental ou Ensino Médio).

Já as vagas para estágio são para estudantes do ensino superior que estão cursando Engenharia Civil, Engenharia Elétrica e Arquitetura. Neste caso, os candidatos precisam obrigatoriamente estar regularmente matriculados e frequentando o curso de nível superior devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC).

A FIG-Unimesp fica na avenida São Luiz, 315, Vila Rosália.

Crédito da foto: Divulgação/Comunicação Proguaru

Compartilhe esta postagem

Voltar para Notícias