Manutenção do trajeto da 2ª Volta Ciclística Internacional de Guarulhos é feita pela Proguaru

Voltar para Notícias

Para ajudar na realização da 2ª Volta Ciclística Internacional de Guarulhos, maior evento de ciclismo do Brasil em 2017, a Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A) está realizando a manutenção das vias da cidade por onde os atletas competirão.

As equipes de tapa buracos da empresa começaram o trabalho no trajeto dentro de Guarulhos, e até esta segunda-feira, 17 de julho, realizaram a manutenção de pontos críticos localizados nas avenidas Paulo Faccini, Salgado Filho, Benjamin Harris Hunnicutt, Jamil João Zarif, Natalia Zarif, Candea, Bartholomeu de Carlos, nas ruas Araguatins e Cana Verde, e na estrada de Nazaré.

A competição acontecerá entre os dias 19 e 23 de julho e contará com a participação das melhores equipes do Brasil e da América Latina. Serão 566 quilômetros de percurso, divididos em quatro dias de prova (de 20 a 23 de julho).

Além de Guarulhos, a disputa passará pelas cidades de São José dos Campos, Mairiporã, Nazaré Paulista, Igaratá, Santa Isabel, Arujá e São Paulo.

A largada dos quatro dias será feita no Bosque Maia. A corrida percorrerá as principais vias da cidade, como avenida Paulo Faccini, Anel Viário, Marginal do Rio Barquirivu e Rodovia Presidente Dutra. Também passará por outras rodovias importantes do Estado de São Paulo, como Ayrton Senna, Carvalho Pinto e Mogi-Dutra.

social position

Compartilhe esta postagem

Voltar para Notícias