Prefeitura de Guarulhos executa ações de conservação de vias no Água Azul

Voltar para Notícias

A Prefeitura de Guarulhos, por meio da Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A) executou neste final de semana o serviço de conservação na avenida Monte Azul, no Água Azul, o que permitiu que a via voltasse a receber o tráfego de caminhões. A empresa também realizou o monitoramento dos principais pontos de alagamentos durante as chuvas.

Já nesta segunda-feira, 11, as ações de zeladoria prosseguiram por toda a cidade. Equipes de varrição, capina, pintura de guias e remoção de resíduos executaram os serviços em vias localizadas nos seguintes bairros: Cidade Jardim Cumbica, Jardim Ottawa, Jardim Arapongas, Jardim Arujá, Conjunto Marcos Freire, Parque Estela, Taboão, Recreio São Jorge, Parque Continental I, região central, Bom Clima, Vila Galvão, Vila Rosália, Jardim Santa Francisca, Jardim São João, Jardim IV Centenário, Jardim Santo Expedito, Inocoop, Jardim Álamo e Água Azul.

O serviço de roçagem foi realizado na rua Soldado Antônio Martins Oliveira (Vila Vidente) e na Escola Tia Anastácia (Jardim Pinhal). Na rua Armazém (Vila São João Batista) e Viela das Flores (Jardim São Domingos), funcionários fizeram a limpeza de travessia de córregos.

Boca de lobo foi reformada na rua Amazonas, no Recreio São Jorge. Na rua Glauco Antônio Galli, no Jardim Palmira, a empresa executou a reforma de sarjetão.

Na Praça Oito de Dezembro, no Taboão, além da varrição, a Proguaru realizou a remoção de lixo existente no local. Na rua D, no Jardim Cambará, foi realizado os serviços de conservação e cascalhamento.

Por fim, nas Vielas Particular (Jardim Joelmi) e do Esporte (Jardim Guaracy), a empresa trabalhou na colocação de tubos e na construção de caixa de passagem.

Para saber mais sobre a programação diária dos serviços executados pela Proguaru acesse o site www.proguaru.com.br e clique no botão “Programação Diária“.

Compartilhe esta postagem

Voltar para Notícias