Prefeitura de Guarulhos executa limpeza em vala de drenagem no Jardim Ottawa

Voltar para Notícias

A margem de uma vala de drenagem localizada na rua Itapipoca, no Jardim Ottawa, recebeu nesta segunda-feira, 12, a atenção do Governo Guti. Equipe da Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A) executou a roçagem do mato no local.

Ações de roçagem ocorreram também no Córrego Batatinha (Jardim Leblon), Córrego dos Japoneses (Vila Santa Maria), Córrego Cocho Velho (Jardim das Nações/Vila Aeroporto), avenida Pedro de Souza Lopes (Jardim Cambará) e Escola Margarida Maria da Conceição (Jardim Rosa de França).

Equipes de varrição, capina, pintura de guias e remoção de resíduos realizaram ações em ruas e avenidas localizadas nos seguintes bairros: Cumbica, Cidade Jardim Cumbica, Jardim Monte Alegre, Jardim Capri, Jardim São Geraldo, Taboão, Recreio São Jorge, Jardim Cambará, Vila Nova Bonsucesso, Jardim São João, Jardim IV Centenário, Jardim Santo Expedito, Inocoop, Cidade Seródio, área central, Bom Clima, Vila Galvão e Jardim dos Pimentas, além do Bosque Maia e Lago dos Patos.

A Proguaru continuou executando ações como a construção de um muro de contenção na Estrada do Elenco (Jardim São Domingos)a reforma de passeio na rua Segundo Tendente Márcio Pinto (Jardim Santa Mena) e a construção de escadão na rua Riachão do Jacuípe (Jardim Centenário), além do apoio a Secretaria de Serviços Públicos (SSP) na construção de Ponto de Entrega Voluntária (PEV) na avenida Birinepe (Jardim Cumbica).

Para saber mais sobre a programação diária dos serviços executados pela Proguaru acesse o site www.proguaru.com.br e clique no botão “Programação Diária“.

Por Sávio Junior/Comunicação Proguaru – Crédito da foto: Divulgação/Comunicação Proguaru

Compartilhe esta postagem

Voltar para Notícias