Prefeitura de Guarulhos executa manutenção na avenida Santos Dumont

Voltar para Notícias

A Prefeitura de Guarulhos, por meio da Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A), iniciou nesta terça-feira, 8, uma ação emergencial do serviço de tapa-buracos na avenida Santos Dumont, na região de Cumbica.

O serviço, que também será executado na quarta-feira (9) e quinta-feira (10), ocorre por conta da necessidade de propiciar aos motoristas mais segurança. Os buracos na avenida Santos Dumont são provenientes das obras de implantação do corredor de ônibus, que está em andamento. O pavimento da via será recuperado após a conclusão das obras.

Já as equipes de tapa-buracos também realizaram manutenções nas ruas Vereador Álvaro de Mendonça (Jardim Cerconi), Lago de Pedra (Parque São Miguel), Edmar Bressan (Ponte Alta), Abraão Lincoln com a avenida Orlanda Bérgamo (Cidade Satélite), Palmas (Cidade Soberana), Nova Veneza (Cidade Satélite) e Estrada do Elenco (Jardim Dona Neri).

Zeladoria – Assim como ocorre todos os dias, as equipes de varrição, capina e pintura de guias foram movimentadas por toda a cidade e os serviços foram executados em vias localizadas na Vila Nova Bonsucesso, Recreio São Jorge, Jardim Cabuçu, Tranquilidade, Vila Augusta, Ponte Grande, Cidade Satélite, Parque Santo Agostinho e Jardim Monte Carmelo, além do Bosque Maia e Lago dos Patos.

Resíduos foram removidos na avenida Armando Bei (Vila Nova Bonsucesso), Rua Monte Azul Paulista (Chácara Cabuçu), rua Batuara (Jardim Jovaia), rua Maria Antonieta (Jardim Irene), Viela Flores (Jardim São Domingos) e avenida Martins Junior (Jardim Bela Vista).

O serviço de roçagem foi realizado em vala de drenagem na rua Terra Boa (Chácara Cabuçu), Alameda dos Lírios (Parque Cecap) e no Córrego dos Japoneses (Jardim São Roberto).

Também ocorreram limpeza de travessias de rios e córregos como os localizados na rua Batuara (Jardim Jovaia), rua Maria Antonieta (Jardim Irene) e rua do Araújo (Jardim Beirute).

Na avenida Otávio Braga de Mesquita, na região do Jardim São Geraldo, boca de lobo foi limpa. Já a rua dos Estagiários, no Parque Primavera, passou pelo serviço de conservação de via.

Drenagem e Pavimentação – A empresa continua empreendo ações na Estrada do Sacramento como a manutenção de drenagem superficial e passeio, além da troca de solo e fresagem.

Na avenida Antonieta, funcionários continuam coma execução de manutenção do sistema de drenagem urbana. Na Várzea do Palácio, a rua Benedito Climério de Santana, recebe o serviço de manutenção qualificada.

Já as ruas Alberto Marqueti e Guenter Stahl, no Jardim Fortaleza, equipes trabalham na conservação da via.

Para saber mais sobre a programação diária dos serviços executados pela Proguaru acesse o site www.proguaru.com.br e clique no botão “Programação Diária“.

Por Sávio Junior/Comunicação Proguaru – Crédito da foto: Divulgação/Comunicação Proguaru

Compartilhe esta postagem

Voltar para Notícias