Proguaru apoia projeto ‘Brilha Guarulhos Empresarial’

Voltar para Notícias

As Prefeituras de Guarulhos e de São Paulo iniciam nesta terça-feira, 4 de julho, às 8h, o projeto piloto “Brilha Guarulhos Empresarial”. A ação tem por objetivo levar às divisas dos dois municípios na região de Vila Galvão, serviços de zeladoria e infraestrutura. A atividade conta com o apoio da Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A).

Além da Proguaru, apoiam a ação as secretarias de Obras, Transporte e Trânsito, Serviços Públicos, Meio Ambiente e de Desenvolvimento Científico, Econômico, Tecnológico e de Inovação (SDCETI). Por São Paulo, as atividades serão implementadas pela Prefeitura Regional do Jacanã/Tremembé.

Os serviços serão implementados em doze vias que ficam do lado do município de Guarulhos: Avenida Pedro de Souza Lopes, rua Ipiranga, rua São Daniel, rua Treze de Maio, Viela Dourada, rua Florinda Rosa Teixeira, rua Santo Eugênio, rua Monte Negro, rua Soldado José Alves de Abreu, rua Francisco Pereira, rua Vitorino Freire e rua Matos Costa.

A empresa de economia mista guarulhense mobilizará suas equipes que executarão os serviços de capina, varrição, pintura de guias, remoção de entulho, limpeza de boca de lobo, entre outros.

Após a execução dos serviços, o projeto piloto será avaliado e com o resultado deverá ser implementado de forma definitiva entre os dois municípios, levando ações de limpeza urbana para outras regiões que fazem divisa entre Guarulhos e São Paulo.

Serviço:

Brilha Guarulhos Empresarial
Nesta terça-feira, dia 4 de julho, a partir das 8h

Compartilhe esta postagem

Voltar para Notícias