Proguaru convoca concursados para preenchimento de vagas em diversos cargos

Voltar para Notícias

Candidatos de concursos da Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A) realizados em 2013 e 2016 começaram a serem convocados pela empresa para o preenchimento de vagas nos cargos de Auxiliar de Serviços Geral, Engenheiro Civil, Encanador, Carpinteiro, Pedreiro e Serralheiro. Os nomes dos profissionais foram divulgados no Diário Oficial do dia 9 de fevereiro.

Para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais foram convocados 30 candidatos que participaram do concurso realizado em 2016. O certame, que tinha validade de um ano, foi prorrogado em 2017 pelo mesmo período. Os profissionais irão trabalhar nas escolas da Prefeitura de Guarulhos, setores administrativos da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secel), Centros de Educação Unificados (CEUs) e Centros de Incentivo à Leitura.

Já os candidatos convocados para os cargos de Engenheiro Civil (11 vagas), Encanador (uma vaga), Carpinteiro (duas vagas), Pedreiro (13 vagas) e Serralheiro (duas vagas) realizaram o concurso em 2013, homologado em 2014. O certame tinha validade de dois anos e foi prorrogado por mais dois.

Os candidatos podem consultar seus nomes no Diário Oficial por meio do site www.proguaru.com.br ou pelo site da Prefeitura de Guarulhos, www.guarulhos.sp.gov.br .

Crédito da foto: Rafael dos Anjos/Comunicação Proguaru

social position

Compartilhe esta postagem

Voltar para Notícias