Proguaru entrega pavimentação no Sadokin em parceria com empresários

Voltar para Notícias

A Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A) entregou na manhã desta quinta-feira, 13, a pavimentação e drenagem de três ruas na região do Sadokin (Vila Nova Bonsucesso). A obra foi executada em parceria com os empresários da região que bancaram os materiais utilizados na obra, sendo que administração municipal entrou somente com a mão de obra e os equipamentos.

A entrega da pavimentação e da drenagem contou com a presença do prefeito Guti, do secretário de Desenvolvimento Científico, Econômico, Tecnológico e Inovação (SDCETI), Rodrigo Barros, do diretor-técnico da Proguaru, Jorge Marques, do gerente de engenharia da Proguaru, Joel Rodrigues e do diretor industrial da Vasitex Vasilhames, Luiz Antônio da Cunha Filho, que representou os empresários locais.

Foram pavimentadas as ruas Atecla Fratucelli Lopes, Sebastião Lopes e Armando Rosso. Somente na rua Atecla, os empresários desembolsaram aproximadamente R$ 460 mil para pavimentar 2.600 metros quadrados de via.

Para Luiz Antônio da Cunha Filho, a parceria com a Prefeitura de Guarulhos foi positiva. “Vejo com bons olhos essa união, sobretudo pela transparência que ocorreu em todo o processo. Se tivéssemos dependido de alguma ajuda financeira da Prefeitura de Guarulhos, certamente o projeto não sairia do papel”, disse.

O prefeito Guti também aprovou a cooperação entre as partes: “Quando falamos da necessidade de fazermos mutirões, de termos o engajamento do morador e do empresariado, é justamente para avançarmos mais rápido em ações. Esta obra certamente melhora a vida de todos que utilizam esta rua”, disse.

Os recursos para a pavimentação das vias vieram das empresas Vasitex Vasilhames, Sinavia, Sadokin, Franjaço, Bruder Industrial, bem como de moradores da região.

Tapa-buraco – Além de entregar a pavimentação das vias citadas, a Proguaru colocou a disposição uma equipe de tapa-buracos na rua Chyio Yamamoto, próxima aos locais das obras entregues, já que via era objeto de constantes reclamações devido aos buracos existentes.

 

Crédito da foto: Rafael dos Anjos/Proguaru

Compartilhe esta postagem

Voltar para Notícias