Proguaru realiza ações de zeladoria em trajeto da 2º Volta Ciclística

Voltar para Notícias

Os competidores da 2ª Volta Ciclística Internacional de Guarulhos podem ficar tranquilos quanto à manutenção do trajeto do evento. Isto porque, a Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A) mobilizou suas equipes de zeladoria e tapa-buracos nesta quarta-feira, 19, para deixar as vias mais planas e seguras.

Quem passava pela avenida Natália Zarif, mais conhecida como Marginal Baquirivu, pode presenciar as equipes da Proguaru trabalhando fortemente na via. Enquanto funcionários executavam no sentido centro serviços como capina, varrição e pintura de guias, na direção do Taboão, equipe do tapa-buracos realizava a manutenção da via. Todo o trabalho contou ainda com o apoio dos agentes de trânsito.

Em outra frente de trabalho, mais especificamente na rua Lídio Francisco de Santana, via que dá acesso a avenida Paulo Faccini, outra equipe do tapa-buracos realizava o serviço.

Outros pontos críticos por onde passarão os competidores também receberam manutenção como: avenida Salgado Filho, avenida Benjamin Harris Hunnicutt, avenida Jamil João Zarif, avenida Cândea, avenida Bartholomeu de Carlos, ruas Araguatins e Cana Verde, e Estrada de Nazaré.

A 2ª Volta Ciclística Internacional de Guarulhos ocorre entre os dias 19 e 23 de julho. A disputa, que terá 566 quilômetros, percorrerá vias de Guarulhos, São José dos Campos, Mairiporã, Nazaré Paulista, Igaratá, Santa Isabel, Arujá e São Paulo.

A largada dos quatro dias será feita no Bosque Maia. A corrida percorrerá as principais vias da cidade, como avenida Paulo Faccini, Anel Viário, Marginal do Rio Barquirivu e Rodovia Presidente Dutra. Também percorrerá outras rodovias importantes do Estado de São Paulo, como Ayrton Senna, Carvalho Pinto e Mogi-Dutra.

Compartilhe esta postagem

Voltar para Notícias