Proguaru realiza mutirão no Lago de Vila Galvão e em diversos pontos de Guarulhos

Voltar para Notícias

O final de semana será movimentado para as equipes da Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A). Isto porque a empresa realizará neste sábado, 11 de fevereiro, a partir das 8h, mutirões de revitalização em importantes pontos da cidade: Lago de Vila Galvão, Parque Primavera, Cabuçu e um bosque e seu entorno no Residencial Bambi. Os serviços dão continuidade às ações que já vem sendo realizadas desde o início do ano pela empresa, contando também com o apoio das comunidades por meio de voluntários.

No Lago de Vila Galvão, a equipe da Proguaru realizará o serviço de limpeza, remoção de lixo, pintura de guias, entre outros. O objetivo é tornar o local, muito frequentado pela população, mais bonito e aconchegante.

No Parque Primavera, o mutirão ocorre em diversas ruas próximas a Unidade Básica de Saúde inaugurada na semana passada. Na região, a equipe fará o serviço de Conservação Mecânica e Cascalhamento das vias.

Na região do Cabuçu, as ruas Palmira Rossi, Monte Azul Paulista e Guariba também receberão os mesmos serviços.

Já no Residencial Bambi, as ruas Calêndula, Gerânio e Brinco de Princesa, que circundam um bosque na região, receberão os seguintes serviços: conservação e cascalhamento, varrição, roçagem, corte de mato e pintura de guias, entre outros. O parque também passará por revitalização.

Serviço:

Mutirões de Revitalização
Sábado, dia 11 de fevereiro, a partir das 8h
No Lago de Vila Galvão, Parque Primavera, Cabuçu e no Residencial Bambi

Compartilhe esta postagem

Voltar para Notícias