Proguaru realiza serviços de zeladoria por toda a cidade

Voltar para Notícias

Durante toda esta terça-feira, 4 de julho, a Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A) realizou a conservação de cinco ruas de terras da cidade. Receberam o serviço a viela Quirinácea (Jardim Ponte Alta), ruas Camboriú (Água Azul), Martins Júnior (Santa Emília), Munhoz e Mineiros, ambas na Cidade Satélite.

Já o serviço de varrição foi feito em toda a região do Centro de Guarulhos, Bosque Maia, Paço Municipal, Lago de Vila Galvão, centros comerciais do Cecap e Mikail, praça Oito (Taboão), estradas do Sacramento (Conjunto Marcos Freire) e do Zircônio (Primavera); avenidas Santos Dumont (Jardim Cumbica), H (Continental), Miguel Ackel (Parque Santa Maria), Juscelino Kubistchek (Jardim Nova Cidade), das Margaridas (Soberana), Papa João Paulo I (Presidente Dutra), José Brumatti (Jardim Ponte Alta) e River (Parque Piratininga); nas ruas Indubel (Vila Aeroporto), Afonso Cunha e Canutama (Cumbica), Cerro Azul, Ponta Grossa e Palmas, todas no Soberana; além da viela 1, localizada na Vila Rica.

Os trabalhos de capina e pintura de guias ocorreram na estrada do Zircônio, avenidas das Margaridas, José Brumatti, H e Miguel Ackel, nas ruas Palmas, Indubel, Cerro Azul, Ponta Grossa, Afonso Cunha, Canutama e Geraldo Augusto, está última na Ponte Alta. Nas avenidas Benjamin Harris Hunnicutt (Vila Operária), Santos Dumont e José Brumatti, e nas ruas Geraldo Augusto, Indubel, Afonso Cunha, Canutama e Birinepe, está última no Jardim Cumbica, também foi realizado o serviço de remoção de resíduos.

A roçagem foi realizada nos córregos Batatinha (Jardim Leblon), Pedrinhas (Arapongas), dos Japoneses (Vila Santa maria) e nos que ficam nas avenidas H e José Brumatti; também nos passeios da estrada Guarulhos Nazaré (Jardim Cumbica), das avenidas José Brumatti, Miguel Ackel e Humberto de Alencar Castelo Branco (Centro), e da escola Darci Ribeiro (Parque Santos Dumont); em uma vala que fica na rua Particular (Água Azul); e a roçagem mecanizada na rua Luís Antônio Sperândio, no Continental.

Os trabalhos que tiveram continuidade foram as construções de caixa de passagem e canalização na rua da Mina (Parque Jandaia II), de caixa na viela Campestre (Jardim Campestre), de boca de lobo na avenida Miami (Água Azul), e de muro de contenção e reforma de caixa de galeria na rua Cravo com Azaleia, no Novo Recreio; reformas de boca de lobo nas ruas Indubel e José Inácio Gomes (Parque Jurema), e da viela 2 (Recreio São Jorge); colocação de tampa de boca de lobo na rua Alexandria (Cumbica); desobstrução de boca de lobo da avenida Palmira Rossi (Recreio São Jorge); e a limpeza de boca de lobo da avenida José Brumatti e da rua Abaíra, no Lavras.

Tapa buraco – Pela manhã, a equipe de tapa buraco da Proguaru atuou na avenida Pedro de Souza Lopes (Vila Galvão) e nas ruas Egas (Haroldo Veloso), Lagoa de Dentro (São João), da Esperança (Jardim Lenize) e na esquina da Treze com a avenida Marginal Sul, no Conjunto Marcos Freire. Na parte da tarde o trabalho foi realizado nas ruas Antonieta (Picanço), José Esperança da Conceição (Vila Moreira), Serra Redonda (São João) e Dr. Renato de Andrade Maia, no Maia. A equipe de calceteiros atuou nas ruas Cabuçu e Servidão da Passagem, na Vila União.

As obras de drenagem ocorreram na fábrica de tampas (São João), no pátio da GCM (Vila Tijuco), e nas ruas Miguel Biondi (Jardim Aliança), Antonina (Cidade Soberana) e em diversas ruas do Jardim Nova Ponte Alta. Já o serviço de conservação e adequação dos pontos críticos da via está sendo realizado na estrada dos Veigas, no Tanque Grande, enquanto a estrada do Tanque Grande recebe o serviço de pavimentação.

Para saber mais sobre a programação diária dos serviços executados pela Proguaru, acesse o site www.proguaru.com.br e clique no botão “Programação Diária

 

Fotos: Divulgação Proguaru

Compartilhe esta postagem

Voltar para Notícias