Proguaru realiza zeladoria em diversos bairros de Guarulhos nesta quarta-feira

Voltar para Notícias

O desafio em proporcionar uma cidade mais bonita tem sido encarado com muita determinação pela Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A), que por meio de seus funcionários tem levado aos quatro cantos da cidade serviços de zeladoria desde o início da nova gestão. E nesta quarta-feira, 10, não foi diferente, a empresa de economia mista atuou em diversas regiões com ações importantes para o dia a dia do município.

Este é o caso da varrição, serviço que proporciona aos guarulhenses ruas e avenidas mais limpas, como ocorreu na rua Jordana Bazano (Jardim Adriana), Praça Oito de Dezembro (Taboão), Praça Monte Carmelo, Praças Kassatu Maru e Juscelino Kubitschek (Jardim Bela Vista), centros comerciais do Mikail e São Domingos, rua Lázaro de Almeida Ramos (Mikail II), avenida Nova Taboão (Vila Nova Taboão), Bosque Maia, Vila São João (Tranquilidade), Praça Linear (Transguarulhense), Praça dos Mamonas (Parque Cecap), Ginásio Paschoal Thomeo (Bom Clima), Paço Municipal Lago dos Patos, avenida Juscelino Kubitschek (Vila Albertina/Jardim Nova Cidade) e em diversas ruas do Inocoop.

Equipes também realizaram a capina e a pintura de guias na avenida Juscelino Kubitschek (Vila Albertina/Jardim Nova Cidade), avenida Nova Taboão (Vila Nova Taboão), rua Lázaro de Almeida Ramos (Mikail II) e em diversas ruas no Inocoop.

Na Estrada do Elenco (Jardim São Domingos), avenida Otávio Braga de Mesquita (Bela Vista), rua Benedito Caetano da Cruz (Jardim Adriana) e na rua Jardel Filho (Inocoop), a Proguaru realizou a remoção de resíduos que estavam nas vias.

Já os córregos da rua Jordana Bazano (Jardim Adriana), Tanque Grande (Jardim Lenize) e do Fabiano (Jardim Diogo) receberam o serviço de roçagem. E no rio Baquirivu, os trabalhos voltados para o desassoreamento continuam sendo realizados.

Na rua José Ricardo dos Santos Nascimento, que fica no Cocaia, e a rua Jardim Filho, no Inocoop, a empresa realizou a reforma de galerias. Na rua Benito, no Jardim Paraíso, foi feita a limpeza de boca de lobo.

O centro operacional do Taboão, movimentou suas equipes para importantes serviços, como: a construção de um muro de arrimo nas ruas Marilena Lima Pereira e Jordana Bazano (Jardim Adriana), o recolhimento e remoção de galhos na rua São Bernardo (Jardim Bela Vista) e a conservação de vias de terra – rua Campo da Paz (Jardim Primavera) e avenida Martins Junior (Jardim Santa Emília).

Tapa-buraco – A missão em diminuir os problemas causados pelos buracos em ruas e avenidas tem sido travada todos os dias pela equipe de tapa-buraco. Nesta quarta-feira, dia 10, no período da manhã, a rua Constâncio Colalilo (Vila Augusta), rua Jutaí (Jardim Palmira), avenida Palmira Rossi (Recreio São Jorge) e diversas ruas da região central receberam o serviço.

À tarde, equipes estiveram na avenida Vila Matias (Jardim Santa Rita), Estrada do Cabuçu (Recreio São Jorge), rua Dorezópolis (Paraventi), avenida Guarulhos (Ponte Grande) e em vias do centro. Já as ruas Benedito Climério Santana (Várzea do Palácio) e rua Sales (Recreio São Jorge), o tapa-buraco atuou entre às 7h e 16h.

Drenagem e Pavimentação – Equipes continuaram trabalhando no serviço de drenagem na avenida João Collado (Jardim Fortaleza), rua Caçapava (Cidade Soberana) e rua Particular (Nova Ponte Alta). Já a Estrada dos Veigas, que fica no Tanque Grande, a Proguaru tem realizado a conservação da via.

Para saber mais sobre a programação diária dos serviços executados pela Proguaru acesse o site www.proguaru.com.br e clique no botão “Programação Diária”.

social position

Compartilhe esta postagem

Voltar para Notícias