Proguaru revitaliza coreto da Praça Getúlio Vargas

Voltar para Notícias

O coreto que compõe a paisagem da Praça Getúlio Vargas, no Centro, foi totalmente revitalizado pela Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A). A reforma foi entregue nesta quinta-feira, 5, durante solenidade de inauguração do “Rota Bandeirante Fernão Dias”, projeto que integra o Programa Caminha São Paulo, do Governo do Estado de São Paulo.

O coreto foi limpo, pintado e recebeu manutenção por parte da empresa, que contou ainda com o apoio do Centro de Zoonoses para a retirada de uma colmeia que se encontrava no local.

A Praça Getúlio Vargas, assim como outros pontos, ganhou um pórtico que identifica o espaço como um ponto da Rota Bandeirante Fernão Dias. A Rota, que resgata as expedições dos Bandeirantes, é composta por duas alças, sendo que a primeira delas se inicia em Guarulhos, seguindo segue para Santa Isabel, Nazaré Paulista, seguindo para Bom Jesus dos Perdões, Piracaia, Joanópolis, terminando em Vargem. E a segunda alça iniciando em Mairiporã, passando por Atibaia, Bragança Paulista, Tuiuti, Pinhalzinho, Pedra Bela e terminando também em Vargem.

social position

Compartilhe esta postagem

Voltar para Notícias