Proguaru tapa buracos em seis pontos da cidade

Voltar para Notícias

As equipes que realizam o trabalho de tapa buracos da Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A) estiveram nesta segunda feira em seis pontos da cidade. Pela manhã, trabalharam nas ruas da Creche (Jardim Guaracy) e Ferrucius Biondi (Jardim Doraly), e na avenida Moita Bonita (Jardim Brasil), enquanto os funcionários do turno da tarde foram à rua Alberto de Melo Seabra (Jardim Angélica), e às avenidas José Brumatti (Lavras) e Dr. Vital Brasil, na Vila Nova Cumbica.

Os serviços realizados pelas equipes de calceteiros foram feitos nas ruas Sales (Chácara Cabuçu) e Cristóvão Cláudio Elilo, no Parque Cecap. As obras de drenagem ocorreram na fábrica de tampas (São João), avenida João Collado (Jardim Fortaleza) e nas ruas Caçapava (Cidade Soberana), Rubens Taborda e Particular, no Jardim Nova Ponte Alta. O serviço de conservação e adequação dos pontos críticos da via está sendo realizado na estrada dos Veigas, no Tanque Grande.

A varrição aconteceu em toda a região do centro da cidade, no Bosque Maia, no Lago de Vila Galvão, Paço Municipal, no centro comercial do Recreio São Jorge, nas avenidas Mario Perdigão e Santos Dumont (Cumbica), e nas ruas Romelândia (Santa Cecília), Abraham Lincoln (Parque Alvorada), Nossa Senhora de Fátima e Ministro Hipólito, ambas no Cidade Aracília.

O trabalho de roçagem foi realizado nos córregos Fabiano do Sarutaia (Vila Rio de Janeiro), no que fica na rua Abraham Lincoln e o da avenida Jacutinga, no Parque Stella. Serviço semelhante foi realizado no CEU Pimentas e nas ruas Telha (Jardim Monte Alegre) e Narain Singh Luschini (Continental).

Os trabalhos já iniciados e que tiveram sequência foram de construções de escada na viela Thomas (Novo Recreio); de caixa de poço de visita e reforma de galeria na estrada Municipal; e de muro de gabião na estrada do Elenco. A conservação de vias de terra também foi realizada na estrada Municipal, e nas ruas Adutora (Parque Primavera) e Hans Heitel Hohn, na Vila Julieta.

Os trabalhadores que fazem a capina estiveram em diversas ruas do Inocoop, Avenida Santos Dumont (Cumbica), e nas ruas Abraham Lincoln (Alvorada), Manganês (Jardim Adriana), Nossa senhora de Fátima e Ministro Hipólito, ambas no Cidade Aracília. A limpeza de boca de lobo foi feita na avenida Circular (Vila Dinamarca), e nas ruas 110 (Continental) e Bom Jardim, na Vila Paraíso.

Por fim, foram realizadas as pinturas de guias na avenida Santos Dumont, e nas ruas Abraham Lincoln, Nossa Senhora de Fátima, Ministro Hipólito e Marilena Lima Pereira, no Jardim Adriana. Já a remoção de resíduos foi feita em diversos pontos de Cumbica, avenida Circular (Vila Dinamarca), nas ruas Abraham Lincoln, José Inácio Gomes (Parque Stella) e na José Freitas, na Vila Dinamarca.

Para saber mais sobre a programação diária dos serviços executados pela Proguaru acesse o site www.proguaru.com.br e clique no botão “Programação Diária”.

Foto: Divulgação Proguaru

Compartilhe esta postagem

Voltar para Notícias