Rua do Parque Continental recebe serviços de zeladoria da Proguaru

Voltar para Notícias

Equipes de varrição, capina e pintura de guias da Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A) executaram nesta terça-feira, 24, ações na rua Cento e Nove, no Parque Continental. Os serviços integram a programação diária da empresa.

Além da rua Centro e Nove, os serviços também foram realizados em vias localizadas no Jardim Cumbica, Ponte Alta, Recreio São Jorge, Parque Continental, Vila Nova Cumbica, Parque Jurema, Jardim Nova Cidade, Conjunto Marcos Freire, Vila Paraíso, Jardim São João, Cidade Seródio, Jardim Santo Expedito, Presidente Dutra, Conjunto Residencial Haroldo Veloso, Jardim Monte Carmelo, Jardim Almeida Prado, Cidade Brasil e ruas das regiões central e Bom Clima.

O serviço de roçagem foi realizado na avenida Martins Junior (Jardim Bela Vista), Córrego do Taboão, avenida Natália Zarif (Jardim São Geraldo), Viela Ranieri Ribeli (Jardim Pinhal).

Resíduos foram removidos na avenida Papa João Paulo I (Jardim das Nações), ruas Macedônia e Guarara (Cidade Satélite), avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira (Jardim dos Pimentas), rua Ilha Bela (Parque Stella), avenida Lauro de Gusmão Silveira (Jardim São Geraldo) e rua Colibri (Parque Continental). Já na rua Conceição da Barra, no Jardim Santa Inês, ocorreu a remoção de lixo e entulho.

Na Viela Benedito Novo, no Jardim dos Pimentas, equipe vem executando a construção de escadaria e muro de arrimo. Já na avenida Benjamin Harris Hunnicutt, no Portal dos Gramados, ocorre a construção de muro de ala.

Na Praia Grande, no Jardim Santa Clara, no trecho que liga a rua Rio Espera, funcionários vem trabalhando na construção de viela. Na rua Feira Grande, no Jardim Brasil, a empresa constrói uma escadaria.

Na rua Cristolândia, na Vila Barros, a Proguaru prossegue na reforma, reconstrução e concretagem de pista de caminhada. No Parque Cecap, a pista de caminhada do Parque Vilanova Artigas vem recebendo manutenção.

Na rua Jesuítas, na Cidade Satélite, funcionários realizaram a remoção de madeira. Na rua Colibri, no Parque Continental, ocorreu a raspagem de passeio.

Na rua Meira, no Presidente Dutra, foi executada a troca de guia e sarjeta. No Parque Continental, foi realizado a demolição de muro na rua Vista Alegre.

Pavimentação e Drenagem – Equipe de pavimentação implementou ações na rua Manoel Fernandes Garrote, no Lavras. Já o serviço de drenagem foi executado na avenida Venturosa (Cumbica), rua Particular (Ponte Alta) e rua Itagimirim (Presidente Dutra).

Tapa-buracos – No período da manhã, equipes do serviço de tapa-buracos executaram manutenções nas ruas João Ranieri (Jardim Fátima), P-Dois (Cidade Tupinambá), Antônio Alexandre de Araújo (Jardim Renzo) e Seis (Parque Flamengo). À tarde, ações ocorreram nas ruas Pedrinhas (Jardim Santa Maria), João de Souza (Jardim Alvorada), da Esperança (Jardim São João) e Aratiba (Vila Endres).

Para saber mais sobre a programação diária dos serviços executados pela Proguaru acesse o site www.proguaru.com.br e clique no botão “Programação Diária“.

Por Sávio Junior/Comunicação Proguaru

Crédito da foto: Divulgação/Comunicação Proguaru

Compartilhe esta postagem

Voltar para Notícias