Rua do Sítio São Francisco recebe serviços de zeladoria da Prefeitura

Voltar para Notícias

A Prefeitura de Guarulhos, por meio da Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A), mobilizou as equipes da empresa e levou ações de remoção de resíduos, varrição, capina e pintura de guias para a rua Um, no Sítio São Francisco.

Os serviços também foram executados em vias localizadas nos seguintes bairros: Cidade Jardim Cumbica, Cumbica, Taboão, Recreio São Jorge, jardim Cabuçu, Vila Nova Bonsucesso, Ponte Alta, Jardim São João, Jardim IV Centenário, Jardim Santa Expedito, Inocoop, Região Central, Bom Clima Conjunto Marcos Freire, Cidade Satélite, Jardim Albertina, Jardim Lenize e Vila Dinamarca, além do Bosque Maia e Lago dos Patos.

Equipes realizaram a roçagem do Córrego do Cocho Velho (Jardim das Nações/Vila Aeroporto), Córrego Moinho Velho (Parque Stella), Córrego dos Japoneses (Cocaia), Córrego do CEAG, córrego localizado na rua Augusto do Sul (Recreio São Jorge) vala de drenagem localizada na Estrada Velha de Bonsucesso (Jardim Hanna), rua Alvarino Souza Rezende (Parque Continental II) e Escola Cerqueira César (Vila Belliani).

Funcionários dão continuidade a construção de muro de contenção na Estrada do Elenco (Jardim São Domingos), a construção de escadão na rua Riachão do Jacuípe (Jardim Centenário), a construção de calçada na Estrada da Água Chata (Água Chata) e a colocação de piso intertravado na rua
Severina (Chácara Cabuçu).

Na rua Adalberto Bellini, no Jardim Bananal foi realizada a substituição de tampa de poço de visita. Já na rua Cento e Um, no Parque Continental, a empresa realiza a reforma de uma galeria.

Drenagem – Na rua Araguacema, equipe realiza a manutenção do sistema de drenagem, com a execução de obras de poço de visita. Manutenções também ocorrem na rua Dona Rosa Maria da Conceição Barbosa, no Residencial Mazzei.

Para saber mais sobre a programação diária dos serviços executados pela Proguaru, atendendo as solicitações Prefeitura de Guarulhos, acesse o site www.proguaru.com.br e clique no botão “Programação Diária“.

Por Sávio Junior/Comunicação Proguaru – Crédito da foto: Divulgação/Comunicação Proguaru

Compartilhe esta postagem

Voltar para Notícias