Serviço de tapa buracos com lajotas da Proguaru realiza reparo de rua na Vila Galvão

Voltar para Notícias

A Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A) fez nesta quinta-feira, 25 de maio, o serviço de tapa buraco com lajotas, realizado pela equipe de calceteiros da empresa, na rua São Maurício, na Vila Galvão, que sofria com uma grande cratera.

O serviço de tapa buraco, mas com asfalto, ocorreu pela manhã na estrada Guarulhos Nazaré (Soberana), nas ruas Roberto Militão dos Santos (Jardim Fortaleza) e Paquistão (Cumbica), e na avenida Tiradentes, no Centro. Durante a tarde as equipes estiveram na avenida Guilherme Lino dos Santos (Flor do Campo), nas ruas Paulo Sérgio de Abreu (Jardim Fortaleza), Capitão Valter Riveiro (Jardim Cumbica) e na esquina da Rotary com a Stella Maris, na Vila Endres.

As obras de drenagem ocorreram na fábrica de tampas (São João), avenida João Collado (Jardim Fortaleza), e nas ruas Caçapava (Cidade Soberana), Santana, Particular, Paraíba e José Brumatti, todas elas no Jardim Nova Ponte Alta, e na rua Gianeto e na estrada Pimentas São Miguel, na Vila Alzira. Já o serviço de conservação e adequação dos pontos críticos da via está sendo realizado na estrada dos Veigas, no Tanque Grande.

Já o trabalho de capina ocorreu nas avenidas Francisco Xavier Correia (Inocoop), Santos Dumont (Cumbica) e Orlanda Bergamo (Cidade Industrial Satélite), e nas ruas Geraldo Augusto (Continental), Venâncio Ayres e Crato (Uirapuru), Variante dos Veigas e Santina, no Recreio São Jorge.

A varrição foi realizada em toda a região do centro da cidade, no Bosque Maia, no Lago de Vila Galvão, Paço Municipal, estádio Thomeuzão (Bom Clima), Vila São Rafael (Tranquilidade), no centro comercial do Recreio São Jorge, nas avenidas Francisco Xavier Correa (Inocoop), Plínio Gonçalves (Paes de Barroa), Santos Dumont e Valter Ribeiro, ambas em Cumbica, nas ruas Centenário e Santa Branca (Jardim Centenário), Venâncio Ayres e Crato (Uirapuru), e na Geraldo Augusto, no Continental.

Os serviços que tiveram continuidade foram as construções de muro de gabião nas ruas Marilena Lima Pereira, no Jardim Adriana; de caixa e canaleta na rua restinga, no Recreio São Jorge; de muro de contenção e reforma de caixa de galeria na rua Cravo e Canela (Novo Recreio); desassoreamento do rio Baquirivu (Jardim Álamo) e do córrego Popuca (Cidade Industrial Satélite); reforma de canteiro na esquina das avenidas Salgado Filho e Nossa Senhora Mãe dos Homens (Centro); e a limpeza de boca de lobo na avenida Francisco Xavier Correia e na rua Cabuçu.

A roçagem foi realizada na praça Elisberto Jorge de Oliveira (Inocoop), na EPG Jean Piaget (Jardim Acácio) e no CEU Parque São Miguel, e nos córregos Parati-Mirim (Jardim Mediterrâneo), Fabiano (Jardim Diogo) e no São José da laje, no Alvorada. A remoção de resíduos aconteceu nas avenidas Nova Cumbica e Santos Dumont (Cumbica), Francisco Xavier Correa (Inocoop) e na Palmira Rossi, que fica no recreio São Jorge, e na rua Macedônia, no Cidade Industrial Satélite.

Para saber mais sobre a programação diária dos serviços executados pela Proguaru, acesse o site www.proguaru.com.br e clique no botão “Programação Diária”.

Foto: Divulgação Proguaru

social position

Compartilhe esta postagem

Voltar para Notícias