Serviços diários da Proguaru são realizados por toda a cidade

Voltar para Notícias

Nesta terça-feira, durante todo o dia, as equipes de trabalho da Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A) seguiram com a rotina diária de serviços, atuando em diversos pontos de Guarulhos.

O serviço de tapa buracos foi realizado em oito diferentes pontos. Durante a manhã as equipes estiveram na estrada Moinho Velho, no Parque Stella e nas ruas Tarauacá (Jardim Cumbica); Leontina Bilac Bassi (Jardim presidente Dutra); e Dr. Gastão Vidigal (Centro). A tarde, os trabalhos foram feitos no Trevo do Bonsucesso e nas ruas Água Doce (Jardim São Domingos); Serra Madureira (Jardim Cumbica); e Amélia Rodrigues Teixeira, no Jardim Acácio. A equipe de calceteiros trabalhou na rua Margarida, no Recreio São Jorge.

Já os serviços de drenagem foram feitos no Jardim São João; na avenida D. Rosa M. Conceição Barbosa, no Residencial Mazzei; e nas ruas Particular, no Jardim Nova Ponte Alta; Antonina, na Cidade Soberana; Orlanda Bérgamo, na Cidade Satélite; e na Atecla Fratuceli Lopes, na Vila Sadokin. Os serviços de pavimentação seguem sendo realizados dentro do pátio da Guarda Civil Municipal (GCM), na Vila Tijuco.

As equipes que fazem serviço de capina e varrição estiveram nas avenidas Papa João Paulo I, no Taboão; e Santos Dumont, na Vila Aeroporto; nas estradas de Nazareth (São João), do Elenco (Santos Dumont) e Velha de Guarulhos São Miguel (Jardim Arapongas); e nas ruas Geranio e Brinco da Princesa, no Residencial Bambi; José de Souza Abrantes, no Jardim Álamo; Marinópolis, Itaquara e João Bassi, no Presidente Dutra; Juazeiro do Norte, Walter Fusco, Porto Velho e avenida Brejinho, no Jardim Cumbica; ruas Panorama e Caarapol, no Jardim Santo Afonso; e na Jaime dos Santos Augusto, no Jardim Palmira, além de atuar no Centro Comercial Recreio São Jorge, no bairro de mesmo nome.

O serviço de conservação de vias foi realizado na rua Altamira, no Campo da Paz, enquanto uma escada e um muro de ala seguem sendo construídos na Viela Thomas, no Jardim dos Cardosos. Dois poços de visita estão sendo reformados, nas ruas Canindé de São Francisco, no Jardim Arapongas; e na Pojuca, que fica no Presidente Dutra.

Equipes de pintura de guias trabalharam nas ruas João Bassi, Marinópolis e Itaquara, todas no Presidente Dutra; e nas ruas Brinco de Princesa e Geranio, no residencial Bambi. A limpeza de boca de lobo se concentrou na avenida Monte Alegre, no Soberana; estrada Municipal, no Jardim Santo Afonso; e nas ruas Augusta dos Santos Augusto (Jardim Palmira), Maria Garcia Utrilla (Cidade Satélite) e ruas Araújo e Armazém, ambas no Taboão.

A troca de uma grelha de boca de lobo foi realizada, na avenida papa João Paulo I, no Parque São Luís, assim como uma boca de lobo foi reformada, na rua Ribeirão do Sul, no Recreio São Jorge, bairro onde ocorreu a única reforma de sarjeta do dia, na esquina das ruas Severina e Margarida. Duas galerias também passam por reforma, nas ruas José Caetano da Cruz (Jardim Angélica) e José de Faria (Parque São Miguel). Ainda está sendo feita a roçagem com escavadeira hidráulica de um córrego, que fica na avenida Paquistão, no Jardim Santo Afonso.

Em três pontos da cidade, a Proguaru fez a remoção de entulho. No Jardim Santo Afonso o trabalho foi nas ruas Panorama, Amambai e avenida Recife; no Jardim Presidente Dutra nas ruas Itiruçu e Bela Vista do Paraíso; e na avenida Papa João Paulo, no Jardim Inocoop.

Os serviços de roçagem de passeio ocorreram em seis bairros da cidade. No Jardim Cumbica, foi realizado na rua Plácido Ivo de Melo; na rua da Granja, no Jardim Guaracy; no Parque Continental o serviço foi feito nas ruas 108 e 109, e na avenida H; no Bosque do Bambi, no Residencial Bambi; na avenida Monte Alegre, no Soberana; e no Taboão, a roçagem de passeio foi na Praça Oito.

Por fim, foi feita a roçagem em sete escolas da cidade. Carolina de Jesus (Jardim Tupinamba), Doryval Caime (Jardim Guaracy), EPF Josefa Tito Figueiredo (Jardim Belvedere), CEU Paraíso (Vila Paraíso), CEI Darcy Ribeiro (Santos Dumont) e nas Escolas de Primeiro Grau Castro Alves e Vinicius de Moraes, ambas no Jardim Ponte Alta.

social position

Compartilhe esta postagem

Voltar para Notícias