Licitações

AVISOS LEGAIS


 

O que é a Licitação (lei 8666/93):
é um procedimento administrativo que visa garantir o cumprimento rigoroso do princípio constitucional da isonomia e a selecionar a proposta mais vantajosa para a Administração Pública. Trata-se de um processo formal da Administração, sendo públicos e acessíveis ao público os atos de seus procedimentos, podendo qualquer cidadão acompanhar seu desenvolvimento.

Edital:
É o instrumento pelo qual a Administração leva ao conhecimento público a abertura dos procedimentos licitatórios (Concorrência Pública, Tomada de Preços, Convites, Pregões, Concursos e Leilões), fixando suas condições de realização e convocando os interessados para apresentação de suas propostas. é o instrumento que traz todas as condições e exigências necessárias para a execução e/ou fornecimento do objeto da Licitação.

Para obter um edital de Pregão Presencial, Carta Convite, Concorrência Pública e Tomada de Preços, favor acessar o site www.guarulhos.sp.gov.br, e de Pregão Eletrônico, o site www.licitacoes-e.com.br

Objeto:
O objeto da licitação é a obra, o serviço, a compra, a alienação, a locação ou a concessão que, ao final, será contratada com terceiros.

Compras e Licitações:

Tel.: (11) 2475 9003 - email: licitacoes@proguaru.com.br

Mais Notícias