Tapa-buracos é realizado em conjunto pela Proguaru e SAAE

Por Sávio Junior/Comunicação Proguaru

A Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A) não está mais sozinha realizando manutenções de tapa-buracos na cidade. O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Guarulhos voltou a executar essas ações, após a contratação de empresa especializada.

Assim como a Proguaru, o SAAE passa a integrar o grupo que conta com a força de outras secretarias municipais, no desenvolvimento de ações de zeladoria pela cidade. No caso da autarquia municipal, as manutenções do tapa-valas ocorrem nas vias que receberam alguma intervenção por parte da própria gestora de água e saneamento básico de Guarulhos.

A parceria e harmonia entre Proguaru, SAAE e secretarias municipais fazem parte da nova filosofia da Administração Municipal, aplicada a partir de janeiro de 2017. A ação tem por objetivo gerar economia aos cofres públicos, além de mais agilidade no atendimento às demandas.

A Proguaru continua sendo responsável pela execução dos demais serviços de tapa-buracos nas ruas e avenidas do município, bem como pela limpeza de bocas de lobo, pintura de guias, coleta de lixo em praças e também pelas ações de zeladoria diárias como varrição, capina, reparos e manutenções viárias.

Mais Notícias