Fale com a Proguaru

Com o objetivo de melhorar o relacionamento e a comunicação com os moradores de Guarulhos, a Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A) está reorganizando e padronizando as ações de seu setor de atendimento ao cidadão com o intuito de agilizar a realização das demandas de zeladoria encaminhadas à empresa.

Os cidadãos possuem três canais de relacionamento: Whatsapp  (9.5556-8388), E-mail (faleconosco@proguaru.com.br) e telefone (2475-9000).

Por meio do Whatsapp e E-mail, os munícipes podem informar suas demandas referentes a serviços de zeladoria prestados pela empresa, como: tapa-buracos, conservação de ruas, varrição, capina, remoção de entulho em vias públicas, boca de lobo/bueiro, calçada e passeio, corrimão e escadão, galeria de águas pluviais, guias e sarjetas, muro de arrimo, pavimentação, remoção de animal morto, rios e córregos, e sarjetão.

Ao solicitar por meio destes canais os serviços da Proguaru, os moradores receberão um número de protocolo, que permitirá o acompanhamento do andamento dos trabalhos, fazendo os questionamentos e obtendo as respostas exclusivamente por meio do e-mail faleconosco@proguaru.com.br.

Vale ressaltar que o Whatsapp não recebe chamadas e não responde a nenhum questionamento, somente recebe as demandas, ou seja, os usuários devem enviar pelo aplicativo somente as suas demandas com mensagens de texto ou áudio, além de imagens, para receber o seu número de protocolo.

As demandas enviadas pelos guarulhenses são vistoriadas pela Proguaru e, assim que os problemas são detectados, os reparos passam a integrar a programação diária de serviços da empresa.

Mais Notícias