Prefeito participa de três ações da Proguaru no último sábado

No último sábado, 11 de março, as equipes de trabalho da Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A) realizaram ações em dois pontos da cidade, além de continuarem o trabalho de construção de um muro de arrimo em um córrego no Jardim Fortaleza. O prefeito Guti visitou os três locais.

Por volta das 10h, o chefe do Executivo chegou ao bairro Água Azul, onde os funcionários da empresa realizavam o trabalho de conservação mecânica e cascalhamento das ruas, que se encontravam em péssimas condições.

Na sequência, Guti foi até o Jardim Fortaleza, onde a Proguaru está construindo um muro de arrimo em um córrego que fica na avenida João Collado. A obra é necessária, pois a pista está cedendo e com a erosão muitas casas estão correndo o risco de serem atingidas. A previsão é de que também seja feita a recomposição da via.

Por fim, já no início da tarde, o prefeito esteve no Jardim Malvinas. A Proguaru já havia feito a varrição, capina e pintura das guias em todo o bairro, e no sábado fazia a conservação mecânica e cascalhamento das vias, em toda a extensão da rua dos Eucaliptos.

No final da visita ao bairro, após verificar os serviços realizados, Guti conversou com a população. “Estamos com uma ação paliativa, para melhorar um pouco o bairro. Ainda este ano, queremos colocar pisos intertravados nas ruas, mas precisamos da ajuda da população, em sistema de mutirão. Queremos trazer muito mais melhorias para a região”, concluiu Guti.

 

Foto: Rafael dos Anjos/Comunicação Proguaru

Legenda da foto: Prefeito Guti visita obra de construção de muro de arrimo em córrego no Jardim Fortaleza

Mais Notícias