Trabalhadores da Proguaru iniciam a semana realizando serviços em toda a cidade

Voltar para Notícias

Os funcionários da Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A) começaram a semana a todo vapor. Nesta segunda-feira, 13 de março, eles se espalharam por diversos pontos do município, mantendo a rotina diária de serviços.

As equipes de tapa buracos estiveram pela manhã na esquina das ruas Brasileira e Rotary, na Vila Endres; rua Rita, no Parque Primavera; rua Nelo Morganti, no Jardim Maria Rita; e na estrada Água Chata, na Vila Dinamarca. Já na parte da tarde, eles trabalharam nas avenidas River (Água Chata) e Paschoal Thomeu (Bonsucesso), e nas ruas Airton Ferreira Mendes (Jardim Santa Lídia) e Pedro Álvares Cabral, no Jardim Vila Galvão. Já a equipe de calceteiros ficou durante todo o dia na rua Margaridas, no Recreio São Jorge.

Na rua Antonina, na Cidade Soberana, foi realizado um serviço de pavimentação. Já os trabalhos de drenagem ocorreram em seis pontos da cidade. Na fábrica de tampas, no São João; no pátio da Guarda Civil Municipal (GCM), que fica na rua das Rosas, na Vila Tijuco; na avenida João Collado, no Jardim Fortaleza; e nas ruas Particular (Jardim Nova Ponte Alta), Caçapava (Cidade Soberana) e Orlanda Bérgamo, na Cidade Satélite.

Os trabalhadores que realizam serviços de capina estiveram em seis bairros. No Jardim das Nações, foram a avenida Estados Unidos; no Residencial Bambi, nas ruas Gerânio e Brinco de Princesa; no Presidente Dutra estiveram nas ruas Marinópolis, Itaquara e João Bassi; no Jardim Cumbica o serviço foi realizado no CEU Cumbica, na rua Tarauca e na avenida Brejinho; no Jardim Palmira, a capina aconteceu nas ruas Augusto dos Santos Augusto e Jaime dos Santos Augusto; e, por fim, na Vila Barros, nas ruas Águas Limpas, Fonte Boa e Carlos Korkisho.

Os serviços de pintura de guias também estiveram nas avenidas Brejinho e Estados Unidos, nas ruas Tarauca, Brinco de Princesa e Gerânio, e também no CEU Cumbica. Foi feita roçagem de passeio no Bosque do Bambi, no Residencial Bambi; na sua Sales, no Recreio São Jorge; e na rua Alfredo Barbosa; no Jardim Rosana.

A manutenção de um escadão foi realizada na avenida River, na Água Chata; foi realizado ainda o desassoreamento com escavadeira mecânica do córrego que fica na divisa de Guarulhos com Itaquaquecetuba; limpeza de boca de lobo na rua 4 de Março, no Recreio São Jorge; conservação e cascalhamento com máquina Patrol na rua Itainópolis, na Cidade Aracilia; preparação de calçada na rua Jacutinga, no Jardim Angélica; reforma de poços de visita na rua Pojuca, no Presidente Dutra e na avenida Berinepe, no Jardim Cumbica; reforma de boca de lobo na avenida Benjamin Harris Hunnicut, no Cabuçu; reforma de sarjeta na rua Santa Catarina, no Recreio São Jorge; remoção de entulho na rua João Bassi, no Jardim Ponte Alta; roçagem no córrego Cocho Velho e no CEU Cumbica, no Jardim Cumbica; além do nivelamento de terreno, com trator de esteira, nas estradas do Itaim e do Capão, no Jardim Jacy.

Já os serviços de varrição estiveram em 21 pontos de Guarulhos. Em toda a região central da cidade, no Lago de Vila Galvão, no Bosque Maia, no CEU Cumbica, no Paço Municipal, que fica no Bom Clima; na avenida Juscelino Kubitschek, localizada no Jardim Nova Cidade; na rua Amâncio Gaioli, na Cidade Aracília; ruas Joaquim Moreira e Diomar Ackel, no Parque São Miguel; nas avenidas Estados Unidos, no Jardim das Nações, e papa João Paulo I, no Jardim Inocoop; na avenida Brejinho e na rua Tarauca, no Jardim Cumbica; nas ruas Augusto dos Santos Augusto, Jaime dos Santos Augusto e Pedro Armando Donizete, no Jardim Palmira; nas ruas Gerânio e Brinco de Princesa, no Residencial Bambi; e nas ruas Marinópolis, Itaquara e João Bassi, no Presidente Dutra. Para saber mais sobre a programação diária dos serviços executados pela Proguaru, acesse o site www.proguaru.com.br e clique no botão “Programação Diária”.

social position

Compartilhe esta postagem

Voltar para Notícias