Vias do Jardim Cumbica recebem ações de zeladoria da Prefeitura

Voltar para Notícias

Quem passou na manhã desta sexta-feira, 29, pela avenida Atalaia do Norte, Caminho do Campo do Rincão, avenida Venturosa e rua Xapuri, no Jardim Cumbica pode presenciar a presença da Prefeitura de Guarulhos com a implementação de serviços de zeladoria. As vias receberam ações de pintura de guia, capina e varrição por meio da Proguaru.

Equipes também realizaram ações de varrição, capina e pintura de guias em ruas, avenidas e praças localizadas nos seguintes bairros: Cidade Soimco, Jardim Cumbica, Conjunto Residencial Paes de Barros, Jardim das Nações, Parque São Miguel, Jardim Leblon, Conjunto Marcos Freire, Jardim dos Pimentas, Recreio São Jorge, Parque Continental II, região central, Bom Clima, Vila Galvão, Vila Rosália, Vila Barros e Ponte Alta.

O serviço de roçagem foi executado na rua Tatsuo Kawana (Água Chata), Soldado Antônio Martins de Oliveira (Vila Vendite) e Escola Margarida Maria da Conceição (Jardim Rosa de França).

Resíduos foram removidos na Estada da Olaria, na Vila Pires, e nas ruas Caracol (Jardim Paulista) e Sami (Recreio São Jorge).

Já na Viela Particular, no Jardim Joelmi, continuaram os trabalhos de colocação de tubo e construção de caixa de passagem.

Para saber mais sobre a programação diária dos serviços executados pela Proguaru acesse o site www.proguaru.com.br e clique no botão “Programação Diária“.

Por Sávio Junior/Comunicação Proguaru – Crédito da foto: Divulgação/Comunicação Proguaru

Compartilhe esta postagem

Voltar para Notícias